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Proposta da Go Solar é atender os revendedores e integradores com produtos de alta qualidade e reconhecidos no mercado

Empresa tem trabalhado não somente na venda, mas também no pós-venda; clientes e revendedores estão satisfeitos com os serviços, o produto e o tempo record


Apesar da pandemia devido à covid-19, a Golden Distribuidora, através da sua unidade de negócios Go Solar, registrou vendas de geradores, inversores e acessórios para o segmento nesse últimos meses.
 
Mas mais do que isso: revendedores e clientes estão satisfeitos com todo o trabalho de venda, pós-venda e atendimento, além de enfatizarem o tempo recorde de recebimento dos equipamentos. Todo esse processo só está acontecendo porque a empresa se preparou meses antes de surgir a pandemia do covid-19, inclusive em relação à importação dos equipamentos.
 
Segundo o CEO da Go Solar, David Saadia, a proposta da empresa é atender os revendedores e integradores com produtos de alta qualidade e reconhecidos no mercado. "Por sermos uma distribuidora bastante consolidada no Brasil na área de Tecnologia da Informação, um dos grandes diferenciais da Go Solar é a agilidade de um player renomado no mercado, com suportes técnico e comercial", comenta Saadia.
 
A companhia fez uma programação de compras anual bem planejada, realizando embarques desde 2019, além de um investimento em sistema para gerenciamento de toda a operação em uma única plataforma. Também idealizou excelentes parcerias estratégicas com os fabricantes internacionais de equipamentos fotovoltaicos, aumentando assim o portfólio da companhia na oferta de modernas tecnologias deste segmento.
 
"A logística da Go Solar está muito boa e todo o processo de pós-venda também, pois me apresentaram prazos bem definidos, os quais foram cumpridos. Com isso, eu consigo me preparar para fazer a obra e consigo dizer para o cliente o prazo correto. Essa parceria com a Go Solar é um diferencial para nós", afirmou Madson Soares da Rocha Filho, diretor da Volstrom, um dos integradores da Go Solar.
 
O especialista disse ainda que recebeu todas as informações sobre o kit solar e em um mês de trabalho junto à Go Solar conseguiu aumentar o faturamento. Rocha Filho destacou ainda que a parte técnica da Go Solar, envolvida nos produtos e na Engenharia, tem grande qualidade, e os colaboradores já vem com o know-how do mercado, trazendo boas perspectivas de crescimento da energia solar no Brasil.
 
Compartilha da mesma opinião sobre a parceria Cristian Ivan Salinas Munoz, sócio-diretor da A+ Ecoenergy. "Os equipamentos chegaram no prazo acordado e estamos muito satisfeitos com a parceria", comentou.
 
Além de toda equipe técnica e de vendas, a empresa criou um sistema online de vendas que traz todas as características do kit e fichas técnicas dos equipamentos. "Desta forma, ampliarmos ampliamos nossos canais de vendas e o processo de entrega também, pois nossa equipe fica online e recebendo os pedidos e já os efetiva", afirma Renan Ribeiro, gerente comercial da Go Solar.
 
Entre as empresas parceiras internacionais destacam-se: Jinko e Trina, para os módulos solares, SMA e Goodwe para os inversores, e Weidmuller para as string box e conectores.
 
A Go Solar conta com um time comercial com conhecimento técnico dos equipamentos para prestar um primeiro atendimento aos clientes, formado inclusive por um engenheiro que oferece suporte imediato aos instaladores para configurações, testes, parametrização, além de todos os fornecedores possuírem suporte técnico no Brasil e estoque para reposição de peças.
 
A partir deste mês, a Go Solar terá algumas campanhas promocionais para ajudar ainda mais o mercado de energia solar neste momento pelo qual o Brasil está passando. Todas as informações sobre as campanhas serão divulgadas nas redes sociais Instagram e Facebook e na home page da empresa.

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