Publicidade

Editorial

Primeiramente, agradecemos os e-mails e as ligações recebidas comentando a nova diagramação e o novo visual do Portal da Revista MEIO FILTRANTE.


Caros leitores,

Primeiramente, agradecemos os e-mails e as ligações recebidas comentando a nova diagramação e o novo visual do Portal da Revista MEIO FILTRANTE. Somos gratos pelas manifestações de carinho, apoio e sugestões que sempre são bem vindas e que têm feito do nosso trabalho uma parceria de sucesso.
Conferimos como foi o primeiro trimestre de 2006, obedecendo ao que foi planejado pelas empresas de: Filtros e Purificadores de Água, Filtros Automotivos e Filtros Industriais - no que diz respeito às vendas, investimentos, acertos e adaptações que nossos mercados exigem. Os resultados comentados atenderam as expectativas para o período. Segundo essas empresas, o primeiro semestre deve ultrapassar o previsto para o trimestre, essa posição mostra o profissionalismo e o empenho que o nosso segmento vem impondo, quer no seu sistema de gestão, como na visão promissora de crescimento para o setor. Dividimos aqui as manifestações recebidas pelas nossas duas últimas matérias de capa - oportunidade que trouxemos a Mann+Hummel e a Parker - Divisão de Filtros.
Nesta edição não deixe de ler, como capa, o caminho da Filtros Mil com base na qualidade e respeito ao meio ambiente. Confira também: Filtragem de óleo solúvel, tanto de refrigeração quanto de corte; Tecnologia de ponta Hydac para Filtro Reservatório; Europa amplia locação de purificadores; Açoplast e sua linha de produtos com transferência de Massas e Costados completos; Rally Dakar, maior prova off road do mundo, tem semelhança com o dia-a-dia de uma empresa; Conheça a fundo a Osmose Reversa; Certificação compulsória em aprovação pelo INMETRO.

Continuem nos prestigiando...
É a Revista Meio Filtrante filtrando os interesses de nossos mercados e segmentos.

Rogéria Sene Cortez Moura
Editora

Publicidade