Publicidade

Schneider Electric e a Steck foram reconhecidas no Prêmio Anamaco 2025

Empresas se destacam entre as líderes do setor elétrico, reforçando compromisso com qualidade, inovação e relacionamento com o varejo da construção


A Schneider Electric, líder global em transformação digital na gestão de energia e automação, e a Steck, referência no setor elétrico há cinco décadas, foram reconhecidas no Prêmio Anamaco 2025, considerado uma das principais premiações da indústria de materiais de construção no Brasil, concedida pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).

A pesquisa nacional, conduzida pelo Instituto de Pesquisas Anamaco, ouviu milhares de lojistas de todo o país e premiou as empresas que se destacam pela qualidade, inovação e excelência no atendimento.

A Schneider Electric recebeu menções honrosas nas categorias Pulverização, com disjuntores residenciais, e Grandes Clientes, com interruptores, plugues e tomadas. Já a Steck conquistou o segundo lugar na categoria Grandes Clientes, com disjuntores residenciais e o terceiro lugar na categoria Pulverização, com disjuntores residenciais, além de uma menção honrosa na mesma categoria e produto.

“Esses reconhecimentos no Prêmio Anamaco reforçam o compromisso da Steck de oferecer soluções seguras e eficientes para o mercado elétrico”, afirma Rogério Martello, CEO da Steck para América Latina. “É um orgulho sermos reconhecidos por nossos parceiros e seguimos focados em inovação, qualidade e fortalecimento do relacionamento com os lojistas”.

Desde 1991, a Pesquisa Anamaco é referência no setor da construção civil, fornecendo dados atualizados sobre marcas, categorias, participação de mercado, comportamento dos lojistas e tendências de consumo. Os resultados são ferramentas estratégicas para os fabricantes na definição de ações de marketing, vendas, logística e inteligência competitiva.

Izabelle Prado <izabelle.prado@rpmacomunicacao.com.br>

Publicidade