Publicidade

Linha Fora de Estrada da MAHLE: destaque no Congresso O Mecânico

Evento foi realizado no sábado (25), na Expo Center Norte, em São Paulo


A MAHLE levou seu portfólio inovador à 8ª edição do Congresso Brasileiro O Mecânico, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A empresa apresentou uma série de produtos estratégicos, como as Juntas para linha pesada, que cobrem 90% da frota circulante, e a recém-ampliada Linha de Eixo de Comando para veículos leves, com a adição de mais de 50 novos part numbers. O estande da MAHLE também exibiu os aditivos de arrefecimento e as Camisas de Motor Secas e apresentou soluções e novidades exclusivas para o segmento fora de estrada (máquinas agrícolas e de construção).

A programação técnica da MAHLE no evento teve início às 14h, no Box Técnico, com duas palestras focadas em tendências e inovações do setor. A primeira, intitulada "MAHLE no Segmento Fora de Estrada: Expansão no Agrícola e Construção", foi apresentada por Amanda Matos, especialista da linha fora de estrada. Em seguida, Caíque Barbosa, especialista da Linha Service Solutions, apresentou o tema "Ticket médio em alta: tecnologias que estão revolucionando as Oficinas Mecânicas", oferecendo insights valiosos para o dia a dia dos profissionais.

No Congresso, a MAHLE reforçou seu incentivo ao conhecimento profissional com dois grandes focos. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o projeto Circuito MAHLE Luva Azul, uma iniciativa fundamental que simboliza o compromisso da marca com a excelência, oferecendo uma jornada de qualificação projetada para aprimorar as habilidades dos profissionais do mercado de reposição de autopeças.

Além disso, e como forma de reconhecer quem já está nesta jornada de aprendizado, a empresa premiou 1.000 pessoas que apresentaram o certificado de conclusão de um dos cursos oferecidos pela plataforma EAD MAHLE https://training.mahle.com/br/pt-BR/Home

"O Congresso foi o ponto de encontro com o nosso público-alvo, os profissionais que usam e confiam em nossos produtos diariamente. Fortalecemos esse relacionamento, ouvimos o feedback das oficinas e, principalmente, aumentamos a visibilidade da marca por meio da divulgação de nossas iniciativas e lançamentos. Tivemos a oportunidade de reforçar a nossa parceria e o compromisso da MAHLE com mecânicos, aplicadores e todos os profissionais do setor", diz Rafael Silva, Gerente de Marketing e Categoria de Produto para a América do Sul.

Grupo Printer Comunicação 

Christiane Nociti 

E-mail: christiane.nociti@grupoprinter.com.br 

Eduardo Sanches 

E-mail: eduardo.sanches@grupoprinter.com.br

Publicidade