Publicidade

Abrafiltros firma nova parceria com a Golden Goal

Associados contam com desconto exclusivo em camarotes Champions Club, que oferecem experiências diferenciadas em shows e jogos nas arenas de São Paulo.


Ampliando o Projeto Benefícios, que disponibiliza uma série de vantagens aos associados, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – firma nova parceria com a Golden Goal, empresa com 20 anos de experiência no mercado esportivo e de entretenimento. “Estamos constantemente buscando novas parcerias para agregar valor e fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos associados”, comenta João Moura, presidente executivo da Abrafiltros.

A Golden Goal oferece experiências premium nos camarotes Champions Club, espaços exclusivos em jogos de futebol e shows nas principais arenas de São Paulo. O associado encontra toda a comodidade desde a recepção personalizada, passando por cardápio completo — snacks, lanches, refeição principal e sobremesas — até bebidas como sucos, refrigerantes e cerveja sem álcool (em jogos).

Com essa parceria, associados Abrafiltros têm 5% de desconto em compras no site da Golden Goal, utilizando o cupom ABRAFILTROS5.

O benefício vale tanto para compras individuais de funcionários das empresas associadas quanto para aquisições realizadas pelo RH da empresa.

 Próximos eventos Champions Club: 

  • Allianz Parque: Kendrick Lamar (30/9), Gilberto Gil (18/10), Guns N’ Roses (25/10), Planet H3MP (15/11), Gusttavo Lima (6/12) e Limp Bizkit (20/12).
  • Morumbis: Imagine Dragons (31/10).

Para saber mais sobre a parceria e acessar os eventos disponíveis, basta entrar em contato pelo e-mail secretaria@abrafiltros.org.br ou acessar www.championsclub.com.br.

Nos casos de eventos nos espaços Champions Lounge Morumbis e Champions Club Morumbis, é necessário contato direto com a empresa parceira.

Contato direto Golden Goal: Sandra – sandra.teixeira@goldengoal.com.br | (11) 98244-6636

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria

Publicidade