Publicidade

Hygienix™ 2025 destaca sustentabilidade, materiais avançados e inovações de última geração

Programa completo da conferência já disponível online


A INDA, Associação da Indústria de Tecidos Não Tecidos, anunciou o programa da conferência Hygienix™ 2025, o principal evento para os mercados de higiene absorvente e cuidados pessoais, que acontecerá de 17 a 20 de novembro no Omni Orlando ChampionsGate, Flórida. O programa completo já está disponível no site da Hygienix.

A Hygienix™ 2025 reunirá líderes globais para explorar as forças que moldam a indústria de higiene absorvente, incluindo avanços em sustentabilidade, atualizações regulatórias e inovações em produtos de última geração.

“Tendo participado de todos os Hygienix desde a sua criação, o que sempre achei valioso foi a possibilidade de me conectar com meus fornecedores e clientes no mesmo evento”, disse Matt O’Sickey, PhD, Diretor de Educação e Assuntos Técnicos do INDA. “Ter os membros da minha equipe técnica e comercial comigo nessas reuniões nos permitiu tomar decisões rápidas que aceleraram os programas e, por fim, aumentaram nossa velocidade de lançamento no mercado, elevaram nossa taxa de sucesso e melhoraram nosso ROI geral. Agora, com o INDA, valorizo os esforços feitos para fornecer conteúdo técnico e de mercado acionável e facilitar a conectividade da cadeia de suprimentos, que foi tão crucial para o meu sucesso no mundo corporativo. O Hygienix é uma semana exaustiva da melhor maneira possível”, disse O’Sickey.

Destaques do Programa

Workshops Pré-Conferência – Segunda-feira, 17 de novembro

•“Fundamentos dos Sistemas de Absorção e Oportunidades na Incontinência Adulta”

– Jim Robinson, Diretor, Absorbent Hygiene Insights, LLC

•“Inovações em Cuidados Menstruais”

– Heidi Beatty, Diretora Executiva, Crown Abbey, LLC

•“Dinâmica do Mercado de Cuidados para Bebês e Crianças”

Irene Richer, Diretora de Operações de Laboratório, Diaper Testing International, e Jacobo Levin, Gerente de P&D e Controle de Qualidade, Diaper Testing International

Oportunidades de networking

•Almoço com Olivia Ahn, MD, cofundadora da Planera, compartilhando sua jornada na startup

•Almoço Women in Nonwovens (WiN) – promovendo mentoria, liderança e colaboração entre mulheres do setor

•Lightning Talks – apresentações dinâmicas de 5 minutos com expositores

•Recepções e Exposições Noturnas – apresentando os principais fornecedores de higiene absorvente

•Recepção de Boas-Vindas – dando início à Hygienix na segunda-feira à noite em um ambiente informal

Prévia da Apresentação

•Absorbent Hygiene Insights, LLC – “Arrastando a Inovação para Baixo: O Impacto de Testes Desatualizados”

•BAHP – “Estudos Enganosos, Legislaturas Estaduais e o FDA – Navegando pelo Cenário em Evolução dos Produtos de Higiene Absorvente”

•Cycleology, LLC – “Mais do que um Ciclo: O que Médicos e Menstruadores Querem que Você Saiba”

•Euromonitor International – “Desvendando as Forças Transformadoras na Indústria Global de Higiene Descartável

•The Glory Group – “Patas, Almofadas e Desempenho: O Papel dos Não-Tecidos na Inovação em Cuidados com Animais de Estimação”

•Handas Consulting – “A Revolução Circular da Higiene na África: O Papel Emergente da África como Fornecedora, Fabricante e Líder em Sustentabilidade em Higiene”

•INDA – “Desvendando as Regulamentações de Higiene Absorvente dos EUA em Nível Estadual e Federal”

•Kuraray Europe GmbH – “Menos Pontos de Pressão, Mais Conforto: Soluções Elásticas para Fraldas Infantis Modernas”

•Lenzing AG – “Libertando as Possibilidades Celulósicas: Um Caminho Colaborativo para Soluções de Higiene Sustentáveis”

•Mewalii ApS – “Por que Escolher Cânhamo em Absorventes Higiênicos? Os Benefícios para o Corpo e o Clima”

•MyMicrobiome GmbH – “Apresentando o Novo Padrão para Eczema: Um Avanço em Testes de Produtos Amigáveis ao Microbioma”

•PAINEL DE DISCUSSÃO – “Construção AbHy com Insumos Não Tradicionais”

•PAINEL DE DISCUSSÃO – “Atendendo à Mudança – Marca Própria como Motor de Crescimento”

•PAINEL DE DISCUSSÃO – “A Ilusão vs. Realidade do Empreendedorismo AHP – Superando os Obstáculos das Startups”

•ProVerde Environmental – “Contaminantes PFAS em Produtos de Higiene Feminina”

•Price Hanna – “Estratégias de Crescimento em um Ano de Turbulência Econômica e ‘Suavidade’ do Consumidor”

•SK Leaveo Co., Ltd. / Davies Advisors – “PBAT para Aplicações AHP”

•SmartSolve – “Revolucionando os Cuidados Femininos: Transformando Embalagens por Meio de Soluções Descartáveis no Vaso Sanitário, Biodegradáveis e Sustentáveis”

•Soane Materials – “SAP-ily Ever After: Absorção Sustentável Não É um Conto de Fadas”

•SPARK Solutions for Growth – “Empreendedoras na Saúde da Mulher: O Duplo Desafio de Sobreviver e Expandir”

•Trützschler Nonwovens GmbH – “Revolucionando a Suavidade em Lençóis Superiores e Traseiros de Fraldas”

•Woolchemy NZ – “Estudos de Caso em Conforto: Como a Lã Traz Novo Desempenho para Fraldas e Cuidados Femininos”

Prêmio de Inovação Hygienix™

Um destaque do evento, o Prêmio de Inovação Hygienix™ reconhecerá a tecnologia de higiene absorvente mais criativa e impactante do ano. Os finalistas se apresentarão na terça-feira, 18 de novembro, e o vencedor será anunciado durante a sessão de encerramento na quinta-feira, 20 de novembro. As indicações para o prêmio de 2025 ainda estão sendo aceitas pelo site da INDA e se encerram em 15 de setembro.

A vencedora do ano passado, a HIRO Technologies, Inc., recebeu reconhecimento global pela Primeira Fralda Micodigestível do Mundo — apresentando cogumelos que se alimentam de plástico em um design seguro e amigável ao consumidor.

Para mais detalhes sobre o programa, inscrições, patrocínios e espaços de exposição, visite o site da Hygienix: https://www.hygienix.org/

Sobre a INDA

A INDA, Associação da Indústria de Tecidos Não Tecidos, atende centenas de empresas associadas do setor de não tecidos/tecidos de engenharia para que alcancem o crescimento empresarial. Desde 1968, a INDA auxilia seus membros a se reunirem e se conectarem, inovarem e desenvolverem seus negócios. Os cursos educacionais, a inteligência de negócios e os insights de mercado, os métodos de teste, a consultoria e a defesa de questões da INDA ajudam os membros a ter sucesso, fornecendo as informações necessárias para planejar e executar melhor suas estratégias de negócios. A INDA Media é o braço editorial B2B da INDA e editora do International Fiber Journal e do International Filtration News, que alcançam uma vasta rede de profissionais que utilizam fibras, filamentos e sistemas de filtragem para otimizar seus ambientes de aplicação. Para mais informações, visite inda.org ou ligue para 919-459-3700

Misty Ayers <mayers@inda.org>

Publicidade