Schneider Electric está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar na América Latina 2025
RPMA Comunicação -
Reconhecimento do ranking GPTW reflete o compromisso da companhia com um ambiente inclusivo focado no bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores
A Schneider Electric, líder global na transformação digital da gestão de energia e automação, está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar™ na América Latina 2025, segundo o ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW).
É o terceiro ano consecutivo em que a companhia é classificada entre as empresas premiadas na região. O reconhecimento considera os resultados consolidados das operações da Schneider Electric nos países onde a empresa foi premiada em listas nacionais, como Argentina, Brasil e Chile.
“Estar entre as Melhores Empresas Para Trabalhar na América Latina reafirma nosso comprometimento em garantir que todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e engajados e em investir no desenvolvimento contínuo das nossas pessoas para impulsionar a transformação digital e energética da região com soluções sustentáveis”, afirma Rafael Segrera, presidente da Schneider Electric para a América do Sul. “Em um ano em que o mundo discute metas mais ambiciosas para a transição verde, como veremos na COP30, no Brasil, entendemos que nenhuma agenda de sustentabilidade se sustenta sem o envolvimento das pessoas e, no setor privado, sem uma cultura organizacional forte, inclusiva e humana”.
A metodologia do GPTW envolve pesquisas rigorosas e baseadas em dados confidenciais que avaliam a experiência dos colaboradores em relação a temas como confiança, inovação, valores da empresa e liderança. Ao todo, o ranking ouviu mais de 2,4 milhões de funcionários da região e avaliou o ambiente de trabalho de organizações que impactam mais de 4,3 milhões de pessoas.
Eduardo Mariano <eduardo.mariano@rpmacomunicacao.com.br>