Publicidade

Urbem será um dos destaques do HOTEX Summit Brasil de Hospitalidade

Ana Belizário participa de talk show e debate técnico no evento promovido pela Madeira Total e ABRACIME


A Urbem, referência nacional em soluções de madeira engenheirada, será um dos destaques do HOTEX Summit Brasil de Hospitalidade, que acontece nos dias 07 e 08 de agosto, em São Paulo. Promovido pelo portal Madeira Total, em parceria com a ABRACIME (Associação Brasileira da Construção Industrializada em Madeira), o evento reunirá nomes relevantes da arquitetura, construção civil e setor hoteleiro para discutir inovação, sustentabilidade e performance no desenvolvimento de empreendimentos turísticos e de hospitalidade.

Ana Belizário, head comercial da Urbem e diretora de Advocacy da ABRACIME, participará de dois momentos estratégicos da programação, reforçando o papel da madeira engenheirada como protagonista de uma nova era da construção hoteleira, baseada em industrialização, biofilia e responsabilidade ambiental.

Na quinta-feira, 07, Ana integra o talk show “Construir, Operar e Preservar: o tripé da hotelaria que cresce com responsabilidade”, ao lado de Renato Simonsen (Crosslam), Daniel Salvatore (ITA Engenharia), Vitor (Rewood), representantes da Incorporadora do Resort Heliconia e mediação de Adriana (HTB Construtora). O debate trará visões complementares sobre como a construção industrializada pode gerar eficiência financeira e operacional, garantir conforto ao hóspede e impulsionar a agenda ESG das empresas do setor.

Já na sexta, 08, Ana retorna ao palco ao lado de Alan Dias, sócio fundador da Timbau Estruturas, para um debate técnico sobre o potencial da madeira engenheirada e da construção modular na hotelaria brasileira. A conversa será precedida por uma palestra do engenheiro Clóvis Kazuo Nakai, presidente da ABRACIME, que abordará tendências e cases de sucesso da construção industrializada em madeira no Brasil e no exterior. A sessão propõe uma reflexão sobre os desafios e as oportunidades da construção leve, limpa e inteligente, especialmente voltada a hotéis, resorts, lodges e retrofit de empreendimentos já existentes.

“A madeira engenheirada tem tudo a ver com o futuro da hotelaria. É um sistema que alia agilidade, sustentabilidade, estética e desempenho técnico, valores que dialogam com as expectativas de hóspedes e investidores. Nossa participação no Summit é uma oportunidade de mostrar, na prática, como é possível construir com mais inteligência e propósito”, destaca Ana Belizário.

Tatiane Almeida <tatiane@temp7.com.br>

Publicidade