Em comemoração ao Dia da Indústria o vigésimo episódio do Abra Talks da ABRAFILTROS entrevista head comercial da Newave Energia
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa -
Durante o encontro, Thiago Oliveira - Head comercial da Newave Energia, apresentou como mercado livre de energia tem se mostrado como uma excelente
Em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio, o vigésimo episódio do Abra Talks da ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso, transmitido na TV Filtros/Youtube, entrevistou Thiago Oliveira, head comercial da Newave Energia, que comentou sobre o “Mercado Livre de Energia: Novos caminhos para a indústria”. “O Mercado de Energia Livre contribui muito para a descarbonização seja na geração de energias renováveis seja pelos consumidores que desejam fazer a descarbonização do seu processo produtivo, tendo uma redução na conta de luz. Hoje, todos pagamos conta bem elevada e todas os empresários buscam uma solução para reduzirem seus custos e isto que vou explicar aqui”, comenta Oliveira, acrescentando: “Atualmente, 92% de todo o consumo industrial transita dentro do Mercado Livre de Energia, que equivale a 35% de todo o consumo do Brasil transitando dentro desse mercado”.
Durante a entrevista, Oliveira contou um pouco da história de como iniciou, em 1995, e o que é este mercado, os perfis de empresas que podem aderir a essa solução, os benefícios que pode ter com ele, o fluxo do processo, a certificação internacional da energia renovável, riscos, além de exemplos de alguns clientes. Segundo o entrevistado, há empresas que conseguem até 35% de desconto em sua conta de energia dependo do perfil de consumo. “Hoje, para garantir a competitividade no mercado e também a saúde financeira das empresas, buscar a redução de custos é fundamental e esse Mercado Livre de Energia pode ser uma alternativa para isto”, comenta João Moura, presidente executivo da Abrafiltros, convidando a todos para acessar o vídeo completo desse episódio do Abra Talks.
O Abra Talks tem patrocínio do Grupo Supply Service. Para acessar o vídeo completo desse episódio do Abra Talks, basta acessar o canal da TV Filtros no Youtube: https://www.youtube.com/tvfiltros. No canal, o entrevistador Adriano Bonazio, aborda diversos temas com renomados especialistas, como logística reversa, água, governança familiar, finanças pessoais, comércio exterior, liderança em EHS na indústria, perspectivas econômicas, entre outros.
Mais informações sobre o setor de filtração no site: https://www.abrafiltros.org.br.
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a ABRAFILTROS – Associação Brasileira das Empresas de Filtros Automotivos, Industriais e para Estações de Tratamento de Água, Efluentes e Reúso – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água, efluentes e reúso, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
Para baixar imagens, basta acessar https://versoassessoriadeimprensa.com.br/abrafiltros-celebra-mes-da-industria-debatendo-o-mercado-livre-de-energia-em-seu-videocast/
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria