Publicidade

Hyundai realiza a premiação Fornecedores do Ano Hyundai

Montadora elogiou dedicação e criatividade de parceiros em ano 'extremamente desafiador'


Vitor Matsubara

A Hyundai Motor Américas Central e do Sul realizou a premiação “Fornecedores do Ano Hyundai”, que reconheceu os parceiros que “alcançaram excelência em desempenho e qualidade na entrega de produtos e serviços ao longo de 2021”.

Como nos outros anos, a cerimônia de premiação aconteceu durante um seminário anual promovido pela fabricante em Piracicaba (SP), cidade onde são produzidos os modelos HB20 e Creta.

“Buscamos valorizar e reconhecer a excelência de nossos parceiros e compartilhar suas melhores práticas. É uma grande oportunidade de engajar toda a cadeia de suprimentos a continuar na busca por abordagens inovadoras para aumentar significativamente a confiabilidade, flexibilidade e capacidade de resposta, ampliando nossa competitividade e, ao final do dia, a satisfação do cliente”, afirmou Ken Ramirez, presidente e CEO da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.

Superando as adversidades

As empresas foram premiadas em sete categorias e avaliadas com foco no gerenciamento de seus negócios, “considerando os esforços para colocar em prática medidas inteligentes com foco na melhoria da competitividade e da qualidade dos produtos e serviços fornecidos”.

“O setor ainda está lidando com os efeitos da pandemia, mas 2021 apresentou cenários que permitem otimismo e nossos fornecedores demonstraram grande dedicação em atender aos requisitos de qualidade, volumes, sustentabilidade e competitividade”, elogiou Ivan Carvalho, diretor da divisão de Compras da Hyundai Motor Brasil.

Jae Min Lee, vice-presidente de Operações Industriais da Hyundai Motor Brasil, declarou que o prêmio é “fundamental para elevar o desempenho de fornecedores”.

“Estamos satisfeitos que nossos fornecedores estão se esforçando para melhorar continuamente. O ano foi extremamente desafiador por muitas razões e esse grupo de fornecedores de elite provou que, independentemente da situação, eles são capazes de superar desafios e obstáculos para oferecer consistentemente qualidade e os melhores níveis de serviço da categoria”.

Conheça os vencedores e seus respectivos ramos de atuação:

Excelência em Serviços de Comércio Exterior – Pinho S/A (Desembaraço Aduaneiro)

Excelência em Compras Gerais Indiretas – 2S Inovações (Equipamentos de TI)

Excelência em Compras Gerais Diretas – Axalta Coating (Tinturaria Automotiva)

Excelência em Sustentabilidade – Maxion Wheels (Rodas Automotivas)

Excelência em Gestão de Qualidade – Robert Bosch (Autopeças)

Excelência em Competitividade – U-Shin do Brasil (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior) e Clarios Brazil (Baterias Automotivas)

Excelência em Desempenho – Continental Automotive do Brasil (Autopeças) e Seoyon E-HWA (Sistemas de Acabamento Interior e Exterior)

Publicidade