Publicidade

Editorial

Vivenciamos um período estável na economia brasileira, apoiado por um cenário internacional interessante devido a queda da inflação americana, somado a expectativa de crescimento da União Européia e do Japão.


Que num futuro próximo, possamos celebrar um Brasil ainda melhor para todos.

Boa leitura!

Rogéria Sene Cortez Moura
Editora


EditorialCapa
Helmut Zschieschang, Diretor Geral da Hydac no Brasil
Criação e Desenvolvimento
L3ppm - publicidade, propaganda e marketing Ltda.
Crédito da foto
Eduardo Ribeiro





Colaboraram nesta edição:
Dácio Múcio de Souza, Antonio Carlos Camargo, Marco Antonio Simon (Grupo Europa); Eng. André Luis Moura, Valdir Montagnoli (DBD Filtros); Helmut Zschieschang, Marlene Dorigon, Carlos Augusto de Souza (Hydac Tecnologia); Moacyr J. Domingues, Dr. Helio Cavicchio e diretoria Abrafipa); Cláudio Chaves, Márcio Zago (Hidro Filtros); Eng. Carlos H. Filártiga, Márcia A. Costa (Spirax Sarco); Eng. Edson Ricco Júnior (Apexfil); Eng. Edevaldo Bonfim Junior (Parker); Carlos A. Canova (Sogefi Filtration / Filtros Fram); Pablo Soboleff (Hengst); Alexandre Sikler (Mahle Metal Leve); Luis Novazzi (FEI); Marina Savelli (Cummins Filtration); Edson Manzato (Sofape/Tecfil); Tito A. Pacheco (Renner Têxtil); Renato Marne (Tecitec); Miguel Brito (Andritz Separation); Ramon E. Stocco (Grabe Bombas e Equipamentos Industrais); Alberto Rodriguez (Bomax do Brasil); Ruy Salles (Eaton Filtration); Christian Bernardi (Vinícola Aurora); Giselle Ribeiro de Souza (CEFET); João Luiz Coutinho de Faria (Cachaça Magnífica); Renato Garcia de Lima; Dirlene Maria Pinto (UNIAGRO); Luiz Cláudio P. Cury (Cachaça de Minas Isaura); Liliane Schier de Lima (Alphacarbo); Ivo Boschini Filho (Cuno); Lucindo Copat (Vinícola Salton); Antônio Félix Domingues (ANA); Ivan Corrêa (Caminho das águas – SEMASA); Cecy Oliveira (Água Online); João Carlos Mucciacito (Cetesb); Marcelo Leonete (Tintas Suvinil); Hércules Ricco (Automec); Fábio Teramoto (Mann+Hummel); Leandro Figueiredo (Donaldson).


Os artigos e matérias não refletem a opinião desta revista, assim como declarações emitidas por entrevistados e através de anúncios, sendo de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e anunciantes.

A reprodução total ou parcial das matérias só é permitida mediante autorização prévia da Revista Meio Filtrante, e desde que citada a fonte.

Publicidade