Publicidade

Europa Marca Presença Em Eventos E Parcerias

Empresa mostra força em ações na Artefacto, Studio W e nas feiras Hospitalar, Eletrolar Show e Fispal Tecnologia.


Uma maratona de eventos e parcerias impulsionou a divulgação da marca Europa nos meses de maio e junho, dentro de uma estratégia bastante movimentada conduzida pela house agency Eurocom – Europa Comunicação & Propaganda.
Em maio, o Europa participou de projetos arquitetônicos em duas mostras da Artefacto, realizadas na Rua Haddock Lobo e no Shopping D&D, em São Paulo, com o purificador Noblesse HF 100% acessível, que recebeu classificação máxima do Inmetro em Retenção de Cloro e Retenção de Partículas e, além de purificar a água fornecida em três temperaturas – natural, fresca e gelada – ainda elimina bactérias. Na mostra da Haddock Lobo, o produto faz parte do projeto da arquiteta Selma Tammaro, e no Shopping D&D, o purificador pode ser visto no projeto do arquiteto Ulisses Harmbach. As mostras têm duração de um ano e são abertas ao público.


Em ação iniciada em abril e consolidada em maio, os clientes dos salões Studio W Cabeleireiros passaram a ter ainda mais comodidade no tratamento dos cabelos, dispondo de água pura para consumo graças à parceria estabelecida com o Europa. Entre as ações já realizadas, foram instalados purificadores de água Summer Line Plus HF Inox – linha top da marca – e também Filtros de Entrada Europa nas unidades do Studio W no Shopping Iguatemi SP, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Higienópolis e Shopping Anália Franco.
"Estamos felizes em proporcionar ao Studio W mais esse diferencial no atendimento aos seus clientes, um público exigente e qualificado que passa a contar com as tecnologias de filtragem e purificação da marca Europa, reconhecidas entre as mais avançadas do mundo na atualidade", explica Dácio Múcio de Souza, Diretor-Presidente da Brasfilter, fabricante dos produtos Europa certificada com a ISO 9001:2000.
O Europa mantém parcerias de sucesso com outras organizações como clube A Hebraica, Viver Casa & Gourmet, Lemos Brito e Artefacto, para citar alguns empreendimentos onde clientes e consumidores podem contar com a qualidade dos purificadores de água Europa.


A linha Noblesse 100% acessível também foi o destaque do Europa nas feiras Hospitalar, Eletrolar Show e Fispal Tecnologia, realizadas no mês de junho.
A Hospitalar aconteceu de 2 a 5 de junho no Expo Center Norte, onde os visitantes do stand do Europa puderam conhecer não só os quesitos de acessibilidade da linha Noblesse, em conformidade com a norma de acessibilidade NBR 9050:2004 da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, como também os Filtros de Entrada Europa, que removem lodo, limo e outras impurezas físicas que possam estar presentes no sistema de abastecimento. A Eletrolar Show e a Fispal Tecnologia ocorreram simultaneamente de 16 a 19 de junho, no Expo Center Transamérica e no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, respectivamente.
"’Na qualidade de marca líder do setor de purificadores de água de uso residencial e comercial no país, entendemos que a participação em feiras e parcerias selecionadas agrega valor à marca perante aos nossos clientes e consumidores em potencial, que se identificam com os purificadores de água Europa", explica Dácio Múcio de Souza. "E, cada vez mais, zelar pela qualidade da água será fundamental para as empresas e a sociedade, que devem optar por marcas e empresas reconhecidas, já que o assunto afeta diretamente a saúde da população".


Homenagem a Bolinha


Europa Marca Presença Em Eventos E Parcerias

Europa Marca Presença Em Eventos E Parcerias
Publicidade