Publicidade

Editorial

O ano de 2006, com novas esperanças e cheio de oportunidades, começou a todo vapor. Na verdade, começou para muitos profissionais e empresas durante o mês de setembro, onde se iniciam os planos ...


O ano de 2006, com novas esperanças e cheio de oportunidades, começou a todo vapor. Na verdade, começou para muitos profissionais e empresas durante o mês de setembro, onde se iniciam os planos e as ações para o ano futuro, assim como os projetos e planejamentos necessários para traçar as metas de crescimento, cujo objetivo é único: não perder o foco. Por isso, agregue aos seus planos toda paixão de um recomeço, use e abuse de toda paz e felicidade costumeiras dos festejos de fim de ano, para levar consigo na busca de suas vitórias e conquistas. Pense em fazer, trace metas tangíveis e trabalhe sem perder o foco. Tudo é tão dinâmico que não temos mais tempo para pensar em si, mas sim, em nossas extensões. Nós somos os nossos trabalhos, nossas conquistas, nossos objetivos! Comece 2006 aprendendo mais sobre o seu negócio, participe! Mas vá em busca de novas oportunidades dentro do seu foco, sendo o segmento de filtros um dos mais promissores. Vamos nos preparar cada vez mais para esses novos desafios, são neles que desfrutamos do nosso crescimento. A Revista MEIO FILTRANTE, com o apoio de seus leitores, colaboradores e anunciantes está, a cada ano que passa, se reestruturando e preparando várias novidades. Enquanto isso, confira na primeira edição de 2006 os meios filtrantes para as linhas de filtração automotiva e industrial da Ahlstrom; a parceria da Stampline com a MANN+HUMMEL; o tratamento de drenagem ácida de mina que utiliza zeólitas sintetizadas a partir de cinzas de carvão; o monitoramento das condições necessárias para um relatório conclusivo; o Grupo Europa investindo em novidades para 2006; a Açoplast com a fabricação de colunas completas de destilação, stripping, absorção e extração; a ABRAFIPA e os estudos do INMETRO para a certificação compulsória de filtros, purificadores e bebedouros; e, como estrela da capa, a MANN+HUMMEL apresentando a história da empresa e do inovador MULTI-FILTRO. Vitórias em 2006! Boa leitura!
Publicidade