Publicidade

Marcopolo entrega primeiro modelo do ônibus Paradiso para Gana

Modelo é o Paradiso New G7 1600 LD e conta com todo o sistema Biosafe como principal diferencial


REDAÇÃO AB

A Marcopolo faz este mês a entrega do primeiro ônibus Paradiso New G7 1600 LD para o governo de Gana. De acordo com o comunicado da encarroçadora, o veículo será utilizado no transporte de integrantes do parlamento, na capital Accra, e possui as soluções Biosafe – sanitário com sistema de desinfecção com luz ultravioleta e dispensers de álcool em gel a bordo – como principal diferencial.

“Esse fornecimento é importante por se tratar da primeira exportação deste modelo para Gana, por ser mais um veículo equipado com as soluções Biosafe e também porque demonstra a forte presença da marca no continente africano”, afirmou Ricardo Portolan, gerente executivo da Marcopolo. “Mesmo com a pandemia, as vendas se mantêm aquecidas e estão colaborando para os níveis de produção nas fábricas brasileiras”, acrescentou.

O Paradiso New G7 1600 LD vendido ao governo de Gana foi montado sobre chassi Scania K 360B 6x2. Com 14 metros de comprimento, tem capacidade para 46 passageiros em poltronas semileito. Tomadas USB em todos os bancos, sistema de áudio e de vídeo com DVD, bagageiro, porta-copos e itinerário eletrônico são algumas das comodidades disponíveis no ônibus, que ainda conta com cozinha completa incluindo forno, máquina de café e geladeira, ar-condicionado, wi-fi e sistema de comunicação com o motorista.
 

Publicidade