9º Fórum IQA da Qualidade Automotiva
Assessoria de Comunicação – Umicore -
Evento promovido pelo Instituto de Qualidade Automotiva ocorreu nesta terça-feira, dia 17 de outubro, em São Paulo (SP)
A Umicore, grupo global de tecnologia e reciclagem de materiais, é patrocinadora oficial do 9º Fórum IQA da Qualidade Automotiva. O evento é organizado pelo Instituto da Qualidade Automotiva (IQA) e aconteceu nesta terça-feira, dia 17 de outubro, na Fiesp, em São Paulo (SP). O encontro teve como tema principal “Novos Modelos de Negócios: O Papel da Qualidade Automotiva no Brasil”.
Paralelamente, ocorreu a terceira edição do Prêmio IQA da Qualidade Automotiva. A premiação conta com três categorias e condecorará os três melhores projetos de cada divisão.
O fórum contou com 5 palestras e debates liderados por nomes relevantes do setor automotivo. “O evento abordou os desafios para transformação digital nos novos modelos de negócio da área, o consumidor brasileiro e sua percepção, soluções para a melhoria da competitividade no comércio eletrônico, infraestrutura para novos modelos de negócios, economia circular e mercado de carbono no Brasil e a relação com Setor automotivo”, explica Stephan Blumrich, Vice-Presidente da unidade de negócios dos Catalisadores Automotivos da Umicore.
Grupo Printer Comunicação
Assessoria de Comunicação – Umicore
Amanda Caires
Amanda.caires@grupoprinter.com.br
Eduardo Sanches
eduardo.sanches@grupoprinter.com.br