Publicidade

Gustavo Maranhão ficará responsável pelo escritório da Great Wall na capital do país

Montadora também contratou Gustavo Maranhão para cargo de gerente de assuntos governamentais


A Great Wall estabeleceu de fato uma base em Brasília (DF), como forma de aproximar suas pautas ao poder público. Na segunda-feira, 8, a montadora informou que abriu um escritório na capital do país, o qual ficará sob responsabilidade de Gustavo Maranhão, o gerente de assuntos governamentais da empresa.

A possibilidade de se instalar na capital estava nos planos da companhia, como publicamos aqui em fevereiro. À época, Ricardo Bastos, diretor de relações institucionais, já havia manifestado o interesse da empresa em se aproximar de interlocutores nos poderes executivo e legislativo.

“Estou animado para enfrentar esse novo desafio. Acredito que uma boa relação com as instituições governamentais seja fundamental para garantir a estabilidade e o desenvolvimento de qualquer empresa no longo prazo, especialmente em um mercado tão competitivo e dinâmico como o setor automotivo brasileiro”, informou Maranhão por meio de nota.

O gerente da GWM atua no setor automotivo desde 2008. Sua trajetória profissional teve início na General Motors, também na área de relações institucionais e governamentais. Em 2012, ingressou na Toyota para realizar atividades na mesma área, também em Brasília.

Publicidade