Centro de Inovação em Produção de Energia recebe inscrições
Agência FAPESP -
O EPIC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído por FAPESP e Equinor Brasil Energia na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)
O Centro de Inovação em Produção de Energia (EPIC) recebe, até quarta-feira (19/04), inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP.
O EPIC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído por FAPESP e Equinor Brasil Energia na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
O bolsista atuará na linha de pesquisa “Gerenciamento de Reservatório”, composta por cinco áreas principais: “Representação de reservatórios em modelos de simulação”; “Otimização e análise de decisão”; “Simulação de métodos de recuperação de petróleo”; “Simulação e visualização de modelos”; e “Integração de reservatório com sistemas de produção”.
Os interessados devem enviar para unisim-adm-l@listas.unicamp.br os seguintes documentos: currículo, histórico escolar, carta de interesse em inglês citando a área de pesquisa desejada, duas cartas de recomendação e lista de publicações científicas. O assunto da mensagem deverá ser “EPIC | Postdoctoral application for RL1”.
Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5874/.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.