Publicidade

Schulz Compressores trouxe três relevantes premiações no cenário catarinense e no Brasil

As premiações reconhecem a Schulz Compressores por suas estratégias no varejo, em vendas e sua responsabilidade ambiental


Entre novembro e dezembro, em menos de 30 dias, a Schulz Compressores trouxe os holofotes para Joinville (SC) em três relevantes premiações no cenário catarinense e no Brasil. Veja a seguir mais informações sobre os prêmios e os projetos vencedores.

Prêmio POPAI Brasil 2022

A primeira aconteceu no dia 10 de novembro, o Prêmio POPAI Brasil 2022. Também conhecido como o “Oscar do Varejo”, atua com o propósito de reconhecer, divulgar e incentivar as melhores ações e materiais de PDV avaliando criatividade, ousadia e os resultados financeiros gerados pelos projetos.

Na cerimônia de premiação, a Schulz recebeu o troféu prata na categoria “Display e Peças de Merchandising”. O projeto vencedor foi o display criado para divulgar o lançamento do compressor Pratiko CSI 8,6/25 no ponto de venda.

O equipamento, projetado e fabricado no Brasil, é um dos protagonistas do portfólio da marca. Portanto, precisava de um material de divulgação que valorizasse sua inovação e alta qualidade, ao mesmo tempo que trouxesse destaque para o seu tamanho. Afinal, o Pratiko CSI 8,6/25 é um compressor de pequeno porte.

23º Prêmio Fritz Müller

A segunda conquista veio no 23º Prêmio Fritz Müller, realizado pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA), que aconteceu no dia 29 de novembro. O prêmio tem como objetivo reconhecer empresas do estado que desenvolvem projetos focados na preservação do meio ambiente.

O projeto “Avaliação de Ciclo de Vida de Produtos” venceu na categoria “Conservação de Insumos de Produção (Energia)”. A Schulz Compressores desenvolveu e implantou o projeto em 2018 na sua fábrica, em Joinville, com a finalidade de avaliar os impactos ambientais dos novos produtos.

Desse modo, estima-se que a empresa obteve uma redução de 4.147 toneladas na emissão de CO2 e de 56.660 MWh em todo o ciclo de vida dos produtos fabricados desde então.

Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2022

Por fim, no dia 06 de dezembro, teve o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC 2022, premiação em que a Schulz apareceu entre as vencedoras pelo terceiro ano consecutivo. O prêmio é realizado pela Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina e reconhecido como o “Oscar do Marketing Catarinense”.

Seu intuito é homenagear a qualidade, a criatividade do marketing e a superação de metas. Anualmente valoriza empresas catarinenses, premiando, assim, as ideias e estratégias de marketing e vendas mais inovadoras do estado. 

O case vencedor foi o Portal B2C Compre Schulz, que enaltece o pioneirismo da Schulz ao se tornar a primeira fabricante de compressores de ar no país a oferecer um canal de vendas on-line próprio e exclusivo para atender indústrias e empresas de todo o Brasil.

Nos primeiros 6 meses de operação, o portal trouxe resultados bastante positivos: mais visibilidade e presença de marca, pois permitiu à Schulz chegar a lugares do Brasil que antes não alcançava; leads que fazem seu primeiro contato com a empresa pelo portal; aumento da base de clientes e da receita; além, é claro, de ser um novo meio de contato com clientes, entregando mais agilidade e conveniência.

Todos esses reconhecimentos confirmam, enfim, que a Schulz segue inovando na criação de produtos. Ainda, que a empresa se destaca por suas estratégias de marketing e sua atuação responsável em relação ao meio ambiente e à sociedade.

Imprensa Schulz <sistemas@pr.comuniquese1.com.br>

Publicidade