Publicidade

Campanha “Seleção de Prêmios Delphi” foi um sucesso e está oficialmente encerrada

Participantes concorreram a um VW Gol 2022 zero-quilômetro e a outros prêmios instantâneos


A campanha “Seleção de Prêmios Delphi” foi um sucesso e está oficialmente encerrada. No total, mais de 1,5 mil mecânicos e consumidores finais, que são clientes da Delphi Technologies de diversas regiões do Brasil, distribuídos por 13 estados diferentes, se inscreveram na ação.

Durante a campanha, a cada R$ 250 gastos na compra de produtos da Delphi Technologies os participantes ganharam um número da sorte para concorrer ao prêmio final e a outros prêmios instantâneos. Foram, no total, mais de R$ 200 mil em premiações.

Os prêmios instantâneos eram revelados no ato do cadastro, incluindo itens como bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas. Mais detalhes sobre os prêmios e os ganhadores estão disponíveis no hotsite e também no aplicativo “Seleção de Prêmios Delphi”.

Todos os participantes concorreram a um VW Gol 2022 zero-quilômetro, realizado no dia 14 de outubro. Lucas Becker Vieira da Cruz, morador de Catanduva (SP), foi o vencedor do prêmio principal.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a Delphi e, mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de Marketing e Comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Grupo Printer Comunicação  

Maria Leticia Capelini - marialeticia.capelini@grupoprinter.com.br

Eduardo Sanches - eduardo.sanches@grupoprinter.com.br

Amanda Caires - amanda.caires@grupoprinter.com.br 

Publicidade