Publicidade

Fenatran acontece em novembro e já tem mais de 500 expositores confirmados

De acordo com os organizadores, o evento deste ano ocupará mais um pavilhão do São Paulo Expo, abrangendo uma área total de 100 mil m² - um aumento de 20%


Vitor Matsubara

A RX (Reed Exhibitions) anunciou na quarta-feira, 29, detalhes da Fenatran. A 23ª edição da feira está prevista para ocorrer entre os dias 7 e 11 de novembro em São Paulo (SP).

De acordo com os organizadores, o evento deste ano ocupará mais um pavilhão do São Paulo Expo, abrangendo uma área total de 100 mil m² - um aumento de 20% em relação à última edição, realizada em 2019.

Ainda segundo a RX, mais de 500 empresas já confirmaram presença na Fenatran, atingindo um crescimento de 20% na quantidade de expositores. Entre eles, todas as montadoras de caminhões e veículos de carga estarão presentes na feira, além das maiores empresas de implementos rodoviários e “outros setores que fazem parte da cadeia de valor de transporte”.

“A Fenatran é o principal evento que reflete a força e o otimismo do mercado de transporte rodoviário de cargas e logística. É um setor extremamente relevante para o país, com resultados expressivos nestes últimos anos. Além de se transformar em uma importante oportunidade de estreitar laços, o evento é um hub de negócios que reúne toda a cadeia durante seus cinco dias de realização”, afirmou Ana Paula Pinto, gerente da Fenatran.

Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, revelou metas ambiciosas para a feira. “Estamos no negócio de construir negócios e o setor de transporte e logística mostra-se altamente relevante na capacidade de movimentar a economia brasileira. Esperamos gerar mais de R$ 9 bilhões em oportunidades para os expositores e visitantes”.

Promessa é de mais interatividade

Além de apresentar as principais novidades do setor, a Fenatran também terá uma área dedicada a test-drives chamada de Fenatran Experience. A expectativa é de realizar mais de 2.500 testes durante os dias de evento.

Quem não puder comparecer à feira conseguirá acompanhar as novidades por meio da plataforma Rota Digital Fenatran, que contará com um palco dedicado para conteúdo no próprio evento. 

Em um auditório com mais de 250 m², empresas e palestrantes apresentarão ideias, lançamentos, tendências e perspectivas do setor, resultando em mais de 40 horas de conteúdo disponibilizado nas plataformas digitais.

Publicidade