Publicidade

Gates indicou Sidney Aguilar para o cargo de diretor geral da empresa na América do Sul

Executivo já era funcionário da empresa, ocupando cargo de diretor sênior


A Gates indicou Sidney Aguilar para o cargo de diretor geral da empresa na América do Sul. De acordo com comunicado, o executivo será o responsável pela área produtiva da fábrica instalada em Jacareí (SP) e também também pela operação na Argentina.

"Com a integração das empresas na América do Sul, temos uma grande oportunidade de unir esforços e definir estratégias conjuntas para a região e acelerar o crescimento da Gates nos próximos anos”, disse Aguilar.

O executivo, de acordo com a empresa, ocupa a nova posição desde o começo de abril e se reportará diretamente a Del Misenheimer, presidente da Gates para a região das Américas.

Esta é a segunda mudança na estrutura organizacional da empresa em pouco mais de um ano. Em janeiro do ano passado, Aguilar, então diretor sênior, havia sido designado como responsável pela área de vendas, marketing e, também, OEM.

À época, a companhia afirmou que as alterações eram "reflexo do reposicionamento dos negócios da Gates nos últimos anos para fortalecer a presença da marca no mercado brasileiro e América do Sul".

Publicidade