Revista Meio Filtrante On-Line Versão em Português English Version
 
Edições Anteriores

Saiba mais sobre nossa revista especializada

Busca

 
Parceiros
Veja aqui nossa lista completa de parceiros!
ABRAFIPA ABRAFILTROS
 
 
 
  Receita com exportações de C&P cresce 6,2% em 2011 [3/2/2012]

Itaipu eleva em 25% a capacidade de transmissão de energia para o Paraguai [3/2/2012]

Elring Klinger do Brasil anuncia investimento de R$ 100 milhões até 2016 em novos maquinários para o aumento de produção [3/2/2012]

Laboratório desenvolve filtro de água através do carvão [3/2/2012]

MAHLE Industry GmbH adquire Innowa Membrane GmbH [3/2/2012]

Parker adquire a área de negócios para linha ferroviaria e motores de grande porte do Grupo Camfil Farr [3/2/2012]

Receita de exportações de celulose e papel soma US$ 7,2 bilhões em 2011, aponta Bracelpa [3/2/2012]

Produção de petróleo e gás em 2011 foi a maior da história do Brasil, aponta ANP [3/2/2012]

OGX confirma reservatório do Pré-sal em águas rasas com hidrocarbonetos na Bacia de Santos [2/2/2012]

Indústrias Romi conclui aquisição do capital social da Burkhardt + Weber [2/2/2012]


Ver todos
   



 


Próxima ecomobilização acontece no córrego Cruzeiro do Sul


Data da notícia: 5/9/2010

A Sabesp realizará, novamente em parceria com a SOS Mata Atlântica e com a Prefeitura de São Paulo, a 5ª Ecomobilização. Desta vez, a ação acontecerá no córrego Cruzeiro do Sul, na Vila Santa Inês, zona Leste da capital, no dia 9 de setembro.


Visando conscientizar a comunidade e as autoridades, as ecomobilizações propõem que os próprios moradores ajudem na limpeza e preservação dos córregos da cidade através de mutirões que limpam as margens dos cursos d´ água e suas áreas verdes.


No dia do evento, outras atividades paralelas serão realizadas, como o plantio de mudas nas margens do córrego, a medição de pressão arterial e um ecoponto que receberá garrafas PET vazias e também com óleo de fritura usado para reciclagem.


Agende-se:
5ª Ecomobilização: Córrego Cruzeiro do Sul
Rua Libero Ancona Lopes, esquina da Rua Serra Moeda
09 de setembro (quinta-feira)
9h da manhã

Fonte: http://site.sabesp.com.br


[+] Mais Informações

   

 













home | assine | publicidade | serviços | fale conosco Todos direitos reservados - Meio Filtrante 2001 - 2009