Delphi quer atingir 90% de cobertura de frota circulante com novos filtros
Edição Nº 97 - Março/Abril de 2019 - Ano XVII
Esta notícia já foi visualizada 4085 vezes.


Delphi quer atingir 90% de cobertura de frota circulante com novos filtros



Focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão interna, a Delphi Technologies é reconhecida em 24 países como uma das principais distribuidoras de filtros no Aftermarket para o mercado de reposição. Em 2018, foram lançados 44 novos modelos e a expectativa para 2019 é de lançar mais 220 para ampliar ainda mais seu portfólio. Desta forma, a empresa planeja aumentar sua participação no mercado brasileiro em até 30% e integrar 90% dos modelos que atualmente rodam no país, consolidando seus negócios e abrindo portas para novos e potenciais parceiros.
Esta ampliação da família de filtros de ar, óleo e combustível vai acontecer junto com o lançamento de filtros para ar condicionado e cabine, ambas integradas por produtos nacionais e importados. No total, são 32 linhas de produtos disponíveis, oferecendo uma grande variedade para atender todas as necessidades do mercado, desde os carros de passeio (leves), picapes, utilitários, caminhões, ônibus, máquinas e equipamentos da linha agrícola e veículos industriais como empilhadeiras, por exemplo.
Atualmente, os filtros da Delphi atendem cerca de 70% da frota circulante no Brasil. Há dois anos, foi iniciado um plano de expansão com metas otimistas para gerar um crescimento significativo até 2020. Para cumprir esta missão, os centros técnicos locais de fabricação e serviços de atendimento estão trabalhando em conjunto para oferecer as melhores soluções do mercado, integrando novas tecnologias e materiais que garantem qualidade, durabilidade e funcionamento ideal.
“O faturamento gerado pela linha de filtros da Delphi representa, atualmente, 11% dos negócios no Brasil. Nossa estratégia comercial, de 2017 pra cá, por exemplo, fez com que triplicássemos o volume de vendas no ano seguinte e agora vamos continuar trabalhando para ampliar ainda mais a marca Delphi Technologies no mercado nacional, tendo presença nos estoques dos melhores distribuidores do País”, afirma Robson Quito, especialista da linha de Filtros da Delphi Technologies.
A Delphi vai investir ainda mais em incentivos a clientes e representantes para aumentar a participação em distribuidores com forte capilaridade, além de ampliar o centro de distribuição localizado em Piracicaba, interior de São Paulo. “Estamos concretizando diferentes ações para que, de fato, todas as metas sejam alcançadas. Sinto-me muito otimista com o mercado e mais ainda em relação ao nosso trabalho, que vem sendo feito com m ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade