Fram avança no mercado
Edição Nº 94 - Setembro/Outubro de 2018 - Ano XVII
Esta notícia já foi visualizada 624 vezes.


Fram avança no mercado




Em 2018, os filtros Fram comemoram 70 anos de produção no Brasil. É a linha mais tradicional e a preferida do mercado de reposição, além de estar presente em todos os países da América do Sul. Para avançar ainda mais nos próximos anos, a marca passa a contar com uma nova estrutura na Sogefi do Brasil.
Com a criação de uma unidade de negócios exclusiva para o atendimento da reposição automotiva, os clientes da Fram passam a contar com o suporte de uma estrutura completa, formada por profissionais de engenharia, qualidade, compras, vendas, marketing, assistência técnica, logística e finanças.
A nova estrutura da Sogefi será gerenciada por profissionais com décadas de experiência na indústria de autopeças. A direção da equipe ficará a cargo de Felipe Anholon e Marcelo Silva seguirá coordenando o time de vendas. Com a mudança, o grupo passará a contar com o triplo de colaboradores.
Os clientes do mercado de reposição notarão as melhorias rapidamente. Entre as ações imediatas, estão a ampliação das linhas de produtos, atualização das embalagens, presença nas principais feiras do país, realização de treinamentos técnicos e comerciais, maior agilidade na garantia e melhorias na logística.

Tradição com Inovação
Presentes no mercado brasileiro desde 1936 e produzidos no país há 70 anos, os filtros Fram são os mais tradicionais e conhecidos do mercado de reposição. Agora, a equipe de marketing quer expandir essa proximidade e apresentar a marca para as novas gerações, cada vez mais tecnológicas e conectadas.
Depois de estrear com um grande sucesso no Facebook e Instagram no ano passado, a Fram ganhará em breve um canal de vídeos no YouTube e uma página no LinkedIn. 
Os catálogos eletrônicos para tablets e celulares também passarão a contar com novas funcionalidades e conteúdos técnicos.
Para 2019, a expectativa da Sogefi é ampliar em 20% a participação dos filtros Fram no mercado brasileiro, o que representará um crescimento ao redor de 30% no faturamento da linha. Outra prioridade será aumentar as exportações, aproveitando a grande receptividade dos produtos nos países da região.  
“Com a criação de uma unidade de negócios independente, o grupo Sogefi amplia o seu compromisso com os clientes da reposição e ...


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade