Antecipando os lançamentos da Feimafe 2017
Edição Nº 86 - Maio/Junho de 2017 - Ano XVI
Esta notícia já foi visualizada 3958 vezes.


Antecipando os lançamentos da Feimafe 2017



por Carla Legner


Será realizado de 20 a 24 de junho de 2017 em São Paulo na Expo Center Norte, a 16° edição da Feimafe 2017. O evento é uma das principais feiras com foco em Máquinas-Ferramenta e Controle de Qualidade na América Latina. Para esse ano, a exposição contará 1.400 marcas nacionais e internacionais, a previsão é que 70 mil visitantes e compradores passem pelos 75.000 m² disponibilizados para a feira. 
Considerada referência no segmento, os expositores podem apresentar produtos, serviços e soluções para atender as necessidades dos visitantes, fornecedores e clientes. Será uma ótima oportunidade de networking, troca de ideias, apresentação de novas tecnologias e inovações, além de gerar oportunidade de novos negócios.
De acordo com o diretor-presidente da Trumpf do Brasil, João Carlos Visetti, é um prestígio atuar como key partner do evento, graças à sua tradição e influência no setor industrial. “Somos expositores da Feimafe desde as primeiras edições e acreditamos na sua atratividade e potencial para a realização de negócios”, comenta Visetti.
O evento reúne as principais empresas do setor e proporciona um ambiente adequado para o relacionamento comercial, demonstrações e lançamentos de produtos. São expositores de diversos segmentos expondo e garantindo inovação e qualidade do evento através de tendências e novas tecnologias ao mercado.
Dirk Huber, diretor da Erwin Junker Máquinas destaca que a Feimafe é a feira mais importante na América Latina, e a importância da participação da empresa é muito grande, temos visitas de toda América Latina e também porque a economia brasileira esta voltando. “Com o evento, pretendemos aumentar o faturamento em torno de 20 a 25 % em relação a 2016”, enfatiza Dirk.
Como parte da programação de conteúdo e inovação do evento, a feira também terá a reedição da Ilha da Soldagem, uma área dedicada ao que há de mais moderno em tecnologia de soldagem e de corte. Neste ano, além de contar com a participação dos grandes players da indústria de máquinas e produtos consumíveis para soldagem, terá também a parceria do Instituto Mauá de Tecnologia. 


AVISO

Para acessar esta matéria na íntegra é necessário estar logado.Clique aqui para realizar o seu cadastro!
Já tem login? clique aqui

Publicidade